ADEPES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime

2 participantes

Ir para baixo

Anime Empty Anime

Mensagem por Falcao Qui Jul 15, 2010 6:51 am

Como já se sabe Anime faz um papel importante na vida de um estudante universitário, muitos de nos vemos e outros não vêm porque não conhecem ou porque não percebem inglês xD mas todos nós sabemos que o Anime Rula e mais nada Smile

Depois desta abertura fenomenal venho por este meio solicitar o que vocês têm visto e a vossa seria favorita

A minha favorita é a que esta na minha assinatura ou seja CLANNAD, hoje em dia ja vi tudo que era bom para ver e agora tenho visto series que estão a sair agora tipo "Highschool of the Dead" que é brutal >:3

Sites para sacar (só Inglês):

series que estao a sair no Japão aparecem aqui traduzidas +/-45min depois de estarem no ar
AnimeTake

Series antigas ou completas
BakaBT: Todas as series menos as k foram licenciadas nos EUA
NyaaTorrents: Aquilo k o BakaBT não tiver tem de estar aqui

Atenção: o Animetake da para fazer downloads directos mas esses podem ser lentos para quem não tiver conta no megaupload ou parecido, por isso aconselho a usarem os torrents (TDR ou TOR) o bakabt usa torrents, para sacar torrents usem o uTorrent depois de instalar quando fizeres o download do ficheiro .tor (+/-50kb) e abrireso ficheiro no uTorrent ele começa a sacar Smile
Falcao
Falcao

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro, PT

https://www.facebook.com/PAKxNihon

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Nuno Carrasqueira Qui Jul 15, 2010 7:46 am

Por acaso não vejo... xD

Mas felicito-te pela criação do tópico. É disso que precisamos. Muito obrigado pela colaboração! Smile

Nuno Carrasqueira

Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos