ADEPES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem de boas-vindas

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem de boas-vindas Empty Mensagem de boas-vindas

Mensagem por Nuno Carrasqueira Qua Jun 23, 2010 2:50 pm

Caros alunos do Ensino Secundário,

Sejam muito bem-vindos ao fórum da Associação de Estudantes Pombalenses do Ensino Superior (ADEPES). Decidimos criar neste fórum em espaço vosso, em que possam conhecer a ADEPES, esclarecer dúvidas e também divertir-se ou dar sugestões.
Não me vou alongar muito no texto, desejo-vos apenas boa sorte na vossa nova experiência de candidatura ao Ensino Superior e no teu processo de decisão. Em nome da ADEPES, disponibilizo-me para ajudar e para tudo o que possam necessitar. Em troca apenas peço que dêem sugestões, participem e contribuam para que possamos fazer cada vez mais por vós.
Porque a ADEPES de amanhã será vossa.
Saudações académicas,

Nuno Carrasqueira

Nuno Carrasqueira

Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem de boas-vindas Empty Re: Mensagem de boas-vindas

Mensagem por Ana Jesus Qua Jun 23, 2010 4:48 pm

Desejo que façam escolham conscientes, e principalmente que consigam entrar nos cursos que desejam. E se não conseguirem a primeira opção, não desanimem. Por outro lado, não entrem para um curso só porque dá mais emprego, ou porque os vossos pais gostavam, ou porque os outros acham que têm jeito. Entrem para aquilo que realmente é do vosso interesse e acham que vos preenche. Para terem mais certezas, podem sempre contactar as faculdades às quais estão a pensar candidatar-se, falar com profissionais da área, falar com estudantes desses cursos, falar connosco que estamos aqui no fórum ADEPES. Eu estarei disponível dentro das minhas limitações, naturalmente.

Ana Jesus

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos