ADEPES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria)

2 participantes

Ir para baixo

Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria) Empty Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria)

Mensagem por Nuno Carrasqueira Seg Abr 19, 2010 6:43 pm

Boas pessoal! Não venho pedir apontamentos, venho só perguntar quem já estagiou em comunitária, obstetrícia e pediatria. E em que sítios.

Nuno Carrasqueira

Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria) Empty Re: Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria)

Mensagem por Rita Gonçalves Seg Abr 26, 2010 6:48 am

Por enquanto só em comunitária no Centro de Saúde de Vila de Rei, durante 8 semanas.
Foi realizadas 3 sessões de educação para a saúde, na área da higiene, para crianças com idades entre os 6 e os 14 anos.
foi também realizado um filme com o intuito de ser transmitido nas salas de espera com conselhos básicos sobre saúde. (tentei não fazer panfletos como toda a gente).
Mais coisas ou os trabalhos é só pedir

Rita Gonçalves

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria) Empty Re: Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria)

Mensagem por Nuno Carrasqueira Seg Abr 26, 2010 11:35 am

Tanta sessão... Eu vou ver se me dedico à minha (sobre sexualidade). A ideia do filme era boa, mas a nossa TV não tem leitor de DVD.

Nuno Carrasqueira

Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria) Empty Re: Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria)

Mensagem por Rita Gonçalves Qua Abr 28, 2010 6:30 am

É assim, tanto quanto sei também não precisas, o pessoal do centro de saúde sempre referiu que havia tecnologia que ligava pens a lcd's. E foi com base nesta teoria que o filme foi feito, ficou o comprossimo de posteriormente instalar o sistema.

Rita Gonçalves

Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria) Empty Re: Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria)

Mensagem por Nuno Carrasqueira Qua Abr 28, 2010 12:05 pm

Lá há uma TV que não dá para pen's. Aquilo tem box de TV cabo e nunca funcionou lol

Nuno Carrasqueira

Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria) Empty Re: Estágios (Comunitária, Obstetrícia e Pediatria)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos